19.5 C
Ponta Porã
quarta-feira, 14 de outubro, 2026

Candidatos à presidência cumprem agendas em Brasília e São Paulo nesta quarta-feira

Os candidatos à presidência da República, que disputam o segundo turno das eleições gerais, terão agendas distintas nesta quarta-feira (14), com compromissos em Brasília e São Paulo.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará, de forma remota, da votação no Senado de uma proposta que visa encerrar a escala de trabalho 6×1. O evento ocorrerá no período da tarde.

Flávio Bolsonaro (PL) estará em Porto Alegre para cumprir agenda de campanha. Às 15h, o candidato conversará com moradores da região de Vila Brasília, localizada no bairro Sarandi e próxima ao dique. Posteriormente, às 17h, participará de um comício e ato de mobilização no Largo Glênio Peres, uma área adjacente ao Mercado Público, na região central da cidade.

A ordem de divulgação da agenda dos presidenciáveis segue um sistema de alternância diária.