Correio do Estado

Nesta terça-feira (15), aconteceram três convenções, sendo que entre elas, foi confirmada a chapa Marquinhos e Adriane Lopes que busca a reeleição.

Nesta terça-feira (15), foram confirmadas os mais três candidatos que disputarão como nova para a prefeitura de Campo Grande deste ano. 

Entre elas, estão as convenções do PSD e Patriotas, que confirmaram a chapa, vencedora no pleito de 2016, Marquinhos Trad e Adriane Lopes, que busca reeleição.

Também, nesta terça aconteceram como conveções do MDB; que apresentou a chapa formada pelo deputado estadual, Márcio Fernandes e ex-vereadora, Juliana Zorzo; ea do PL, que apresentou o nome do também deputado estadual, João Henrique Catan. A sigla ainda não confirmou quem será o vice que ira ir para a disputa com o jovem parlamentar.

Com essas convenções, o pleito deste ano já tem 9 candidaturas confirmadas para a disputa do Executivo Municipal.

 Entre elas estão: Pelo PDT, concorre o deputado federal Dagoberto Nogueira e Kelly Consta, vice; o novo confirmou os nomes de Guto Scarpanti e Priscila Afonso; já o Progressistas oficializou Esacheu Nascimento e Vinício Leite; Avante lançamentos Sérgio Harfouche e André Salineiro; PV colocou no meu de Marcelo Bluma e Pastor Alvarenga para a disputa e, o PT, apresentou Pedro Kemp e Eloisa Castro.

Comentários