Fotos: divulgação

Nessa quarta-feira, dia 04 de agosto, aconteceu em Ponta Porã-MS, o lançamento da venda de lotes do Bela Vista Parque Residencial, da Carbonera Empreendimentos, com a presença de Guilherme Gandine e Ivo Carbonera diretor de venda e proprietário, respectivamente, da Incorporadora Carbonera; prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho; Secretário Municipal do Meio ambiente, Dário Honório, representantes de imobiliárias e demais autoridades e convidados.


Guilherme Gandine iniciou a reunião com uma oração e logo depois passou a palavra ao prefeito Hélio Peluffo Filho que agradeceu o fato da Carbonera Empreendimentos acreditar no potencial do município e que em reunião com a Receita Federal foi combinado a doação de uma área da cidade para a construção do Porto Seco, fazendo parte da rota bioceânica, passando por Ponta Porã o turismo de negócios e de exportação. O prefeito ainda ressaltou o fato de o município ter créditos nos bancos particulares na ordem de 700 milhões de reais. O prefeito lembrou ainda que todas as despesas da cidade do mês de agosto são pagas com receitas do mês anterior. Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância do empresário em investir no município e tendo lucro dentro da razoabilidade e o poder público ser o “menos pesado possível”.


“Ivo, obrigado por você acreditar em Ponta Porã, por você apostar nessa cidade, nós somos mais de 100 mil habitantes (…) e tudo o que o poder público puder fazer para que você continue empreendendo aqui, nós estaremos de porta aberta”, enfatizou o prefeito.


Logo depois, Guilherme Gandine, diretor de vendas da Incorporadora Carbonera, falou acerca da incorporadora que se inicia na área de loteamento com a venda de um produto já pronto.


Falando aos presentes, Ivo Carbonera disse agradecer ao Secretário de Meio ambiente Dário Honório que em uma visita lhe perguntou se não teria interesse em investir em Ponta Porã na área de loteamento já que teria uma “janela” nessa área. Ivo contou que encontrou uma “porta” e teve todo o atendimento por parte também do executivo. “É uma honra investir numa cidade onde o prefeito tem mais de 92% de aprovação e vemos que é uma cidade muito bem tocada, com investimentos, melhorias, sendo uma administração impecável”, afirmou.


Ainda em sua fala, Ivo Carbonera ressaltou que toda essa confiança na administração, faz com que exista a vontade de investir na cidade e o empresário vê com bons olhos, afinal, quer vender e junto com o investimento, vem o emprego, melhorias, dignidade.

“Aqui estamos, a Carbonera Empreendimentos lança um loteamento pronto, não é conversa, quem quiser escriturar amanhã é só ir no cartório, não tem dívidas, as certidões saem no momento e tudo o que a https://www.instagram.com/carboneraempreendimentos/ prometer será cumprido, não só nesse empreendimento, mas nos demais que virão”, ressaltou Ivo Carboneiro.


Guilherme Gandine fez uma explanação sobre o loteamento, as formas de pagamento, contratos e documentos necessários aos que estavam presentes, sendo que a venda dos lotes será para Pessoa Física e também Pessoa Jurídica.


A dupla César e Paulinho finalizou o evento cantando e encantando os convidados.


A redação do site Pontaporainforma esteve presente fazendo transmissão ao vivo do evento por suas redes sociais.


A partir desta data as imobiliárias credenciadas junto a empresa já estão aptas a negociar os imóveis com grande expectativa por parte de todos que estiveram presentes que os 420 lotes vendáveis serão comercializados em curto espaço de tempo.

Confira fotos do evento.

Comentários