4.8 C
Ponta Porã
quarta-feira, 29 de maio, 2024
InícioPolíticaCarlos Bernardo, CEO da UCP, faz visita de cortesia ao prefeito Eduardo...

Carlos Bernardo, CEO da UCP, faz visita de cortesia ao prefeito Eduardo Campos

O encontro aconteceu na manhã de segunda-feira (17).

Carlos Bernardo, empresário, produtor rural e CEO da Universidade Central do Paraguai- UCP, que oferece o curso de medicina na cidade de Pedro Juan Caballero, esteve fazendo uma visita de cortesia ao prefeito Eduardo Campos do PSDB.

Carlos Bernardo foi recebido por Eduardo Campos em seu gabinete no Paço Municipal na manhã desta segunda-feira (17) e teve uma boa conversa com o prefeito de Ponta Porã.

Carlos Bernardo foi candidato a deputado federal pelo MDB e obteve 31.669 votos, sendo uma expressiva votação para um candidato que nunca havia colocado seu nome a apreciação das urnas.

Carlos Bernardo, CEO da UCP, faz visita de cortesia ao prefeito Eduardo Campos

Carlos Bernardo, falando com exclusividade para o Pontaporainforma, quando comemorava a conquista do 4º titulo da UCP nos jogos universitários da cidade, disse que estaria fazendo uma visita ao prefeito Eduardo Campos levando o seu apoio ao prefeito e se colocando a disposição para conseguir, junto ao deputado federal Vander Loubet (PT), de quem é amigo pessoal, liberação de emendas parlamentares para Ponta Porã.

Carlos Bernardo também informou que quer construir um grande projeto politico para Ponta Porã e que não será candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, mas quer estar participando ativamente do pleito, pelo MDB, partido ao qual pertence ou a outro partido que poderá escolher nos próximos meses.

Perguntado se ele tem interesse em deixar o MDB, Bernardo informou que tem recebido convites de várias agremiações partidárias, entre eles o PSDB, PSB de Geraldo Alckimin ou PT através dos deputados Vander e Zeca do PT, mas vai aguardar para decidir mais adiante qual caminho a seguir.

Já o prefeito Eduardo Campos (PSDB), informou que ficou muito feliz com a visita de Bernardo, disse que conhece o ótimo trabalho que ele faz a frente do curso de medicina da UCP, agradeceu o apoio oferecido na liberação de emendas parlamentares e que no momento certo estará falando do próximo pleito eleitoral.