23.6 C
Ponta Porã
domingo, 23 de junho, 2024
InícioPolíticaCarlos Bernardo diz que, por enquanto, não tem pretensão de disputar Prefeitura...

Carlos Bernardo diz que, por enquanto, não tem pretensão de disputar Prefeitura de Ponta Porã

O CEO da UCP – Universidade Central do Paraguai, Carlos Bernardo, que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições obtendo 31669 votos (não foi eleito), em entrevista ao site Pontaporainforma, falou acerca das notícias que circulam de que é pretenso candidato a disputar a prefeitura de Ponta Porã, onde ressaltou que no momento, não é candidato a prefeito. ” Exceto se houver uma coalizão de lideranças e aí, quem sabe, a gente pode pensar em organizar e pleitear esse projeto no futuro”, afirmou Bernardo.

Carlos Bernardo disse que no momento não tem nada previsto a respeito do assunto eleição municipal e que ainda está se recuperando das eleições passadas, onde obteve expressiva votação, ficando fora por causa da legenda. Devido ao montante de votos, muitas lideranças políticas já procuram Carlos Bernardo visando a eleição municipal, porem o CEO informou que agora está focado na instituição UCP, na área da educação do lado paraguaio e do lado brasileiro, o enfoque é a agropecuária.

Porem, Bernardo não descartou nenhuma possibilidade dizendo que é melhor discutir mais pra frente e havendo um pacto decente, quem sabe caberá a disputa a prefeito de Ponta Porã.

Filiado ao MDB ( Movimento Democrático Brasileiro), Carlos afirmou que já recebeu convite de filiação do PT (Partido dos Trabalhadores) e de mais outros 03 grandes partidos e que está analisando em qual se sente melhor, não descartando permanecer no atual partido.

Assista a entrevista na íntegra: