Quando bombeiros encontraram o local, chamas já haviam se apagado. Militares fizeram rescaldo e acionaram a polícia

20/06/2018 12h40- campograndenews

Um carro furtado ontem no estacionamento do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas foi encontrado pegando fogo na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Wilson Paes de Barros, na Vila Serradinho. O Gol de placas HSC 0492 estava em um terreno baldio murado, exceto pela abertura onde antes havia um portão, segundo vizinhos.

A estrutura de alvenaria bloqueava a visão do veículo. Os bombeiros tiveram dificuldades em localizá-lo e quando acharam o terreno, o incêndio já havia cessado e os militares fizeram apenas o rescaldo, para evitar que as chamas voltassem a se alastrar.

Existe a possibilidade de o incidente ter sido criminoso. Os bombeiros vão passar o caso à polícia para que seja investigado.

Um morador da região, que não quis se identificar, diz que a região é perigosa, principalmente durante a noite. Ele diz que o Serradinho é um “local de desova”, de corpos a carcaças de veículos. O dono do terreno, conforme a testemunha, é um militar e retirou o portão com medo de que o roubassem.

Ele espera que algum imóvel seja construído no local, ocupando o espaço que pode ser usado até como refúgio de criminosos.

Bombeiro fazendo trabalho de rescaldo em veículo queimado em terreno (Foto: Saul Schramm)

Comentários