Casal acusado de emboscada com tiros é procurado pela polícia

Foto: PMN, Divulgação

As investigações apontam que o casal agiu em conjunto e de forma premeditada.

A Polícia Civil está à procura de Daniele Lima Santos, de 32 anos, e Rogério Junior Benites Lourenço, de 27, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 5 de julho, nas proximidades de uma tabacaria no centro da cidade de Naviraí.

Casal acusado de emboscada com tiros é procurado pela polícia
Daniele Lima Santos e Rogério Junior Benites Lourenço são procurados pela polícia (Foto: Divulgação)

De acordo com as investigações da 1ª Delegacia de Polícia, a vítima, um homem de 30 anos, foi atraída ao local por Daniele, com quem mantinha contato por rede social. No ponto de encontro, Rogério, namorado da mulher, teria efetuado os disparos, atingindo a vítima com dois tiros pelas costas.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir de motocicleta até a casa da irmã, que o socorreu e o levou ao hospital. As investigações apontam que o casal agiu em conjunto e de forma premeditada.

A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois investigados e expediu mandados de busca e apreensão, cumpridos na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 6h. No entanto, Daniele e Rogério não foram localizados em seus endereços e são considerados foragidos.

O delegado responsável pelo caso, Silvio Ramos, comentou sobre as possíveis motivações do crime. Há indícios de que o crime tenha ocorrido por ciúmes, mas isso ainda não foi confirmado. Somente o homem possui passagem pela polícia; a mulher não. Fica difícil estabelecer a motivação definitiva enquanto os suspeitos estão foragidos. A vítima relatou que foi até o local para um encontro com a mulher, que conheceu pelas redes sociais, após curtir uma foto dela e iniciar um diálogo”.

O crime foi classificado como homicídio premeditado na forma tentada, praticado mediante emboscada, o que dificultou qualquer chance de defesa da vítima.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone/WhatsApp (67) 3461-1215.

Fonte: Campograndenews