Um caso revoltante de reincidência criminal foi registrado na noite desta sexta-feira (29) no Jardim Flamboyant, em Ponta Porã. O conhecido “casal do crime”voltou à cena após deixar a cadeia e, sem perder tempo, cometeu mais um furto — ou melhor, dois, na mesma loja e na mesma noite.
Segundo relatos da proprietária do estabelecimento, a invasão ocorreu em sequência: primeiro, um indivíduo ainda não identificado aparece nas imagens abrindo a porta da loja. Pouco tempo depois, o casal aproveita que o local já estava vulnerável e entram tranquilamente para realizar o furto.
O caso aconteceu quase de frente à Queiroz, bem na entrada do bairro. Os criminosos levaram diversos itens de valor, incluindo um notebook, aparelho celular, dinheiro em espécie, roupas e calçados.
“Fui roubada duas vezes! Primeiro esse vagabundo abriu a porta e deixou pra eles entrarem logo depois. A cliente que estava por perto me mandou o vídeo mostrando tudo”, desabafou indignada a comerciante.
Câmeras de segurança flagraram as duas ações. A polícia já está analisando os vídeos encaminhados pela vítima para tentar identificar o primeiro suspeito responsável por facilitar a entrada dos demais comparsas.
A onda de furtos frequentes no comércio local preocupa lojistas e moradores da região do Jardim Flamboyant. Eles cobram reforço no policiamento para prevenir novos casos de arrombamento e garantir mais segurança para quem vive e trabalha ali.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do “casal do crime” ou do terceiro envolvido pode colaborar anonimamente com as investigações entrando em contato com a Polícia Militar ou Civil.

