Nessa sexta-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) sediará a comemoração dos 10 anos de fundação do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE). A cerimônia de abertura terá início às 10h (horário de MS) e será conduzida pela Presidente do COJE, Juíza Kamile Moreira Castro, ouvidoria substituta do TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará). Na oportunidade será lançado o Livro “COJE, Informação e Sustentabilidade: Edição especial de 10 anos”.

O evento receberá presencialmente apenas os homenageados e palestrantes da Diretoria em virtude da pandemia do COVID-19. Autoridades do Poder Judiciário, bem como ouvidores eleitorais, servidores, estudantes e demais pessoas que integram os quadros das Ouvidorias Públicas de todo o país estão convidadas a participar pelo canal do TRE-MS no YouTube.

A cerimônia contará com a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, além do Ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, do 1º Secretário do COJE, Juiz Daniel Castro, ouvidor do TRE-MS, e da Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Juíza Renata Gil. O Encerramento será conduzido pelo vice-presidente do COJE, Juiz Ouvidor do TRE-PR, Thiago Paiva dos Santos, do Ouvidor do TRE-MT, Juiz Pérsio Oliveira Landim, e do ex-presidente do COJE e ex-ouvidor do TRE-CE, Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.

Comentários