14/09/2015 14h10
Ouça a entrevista na íntegra
Por: Dora Nunes
O Presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) de Ponta Porã, Paulo Roberto silva concedeu entrevista a rádio Cerro Corá 91.5 FM e site Pontaporainforma, onde dentre outras coisas, falou sobre o partido a qual pertence, o PT (Partido dos Trabalhadores) e sobre os rumores de que o partido estaria deixando a administração municipal, onde Paulo afirmou que existem diretrizes no partido que devem ser observadas, mas que o certo é aguardar até o dia 5 de outubro para ver qual será o destino do prefeito Ludimar Novais.
Outra afirmação do secretário é de que o Partido dos Trabalhadores, através de seus filiados e mandatários, possuem amplos direitos de manifestar suas opiniões e no caso, exclusivo da vice prefeita Sônia Cintas, afirmou que á natural que ela busque o espaço político que almeja. ” Vou defender a reedição de aliança com o prefeito Ludimar e nem poderia ser diferente. Acho que ele está fazendo um grande governo e nós teremos condições de debater isso o ano que vem, não tenho dúvida disso”, afirmou Paulo Roberto.
Recentemente, o deputado Zeca do PT esteve em Ponta Porã participando de uma reunião na cidade para uma debate sobre potencialidade da agricultura familiar no município e aconteceu uma reunião também com o prefeito Ludimar e o pensamento do deputado é de se rediscutir o formato da aliança e a perspectiva é de que se Ludimar se filiar a um partido da base do PT, não há o que se falar em discordância.
Outro ponto destacado na entrevista foi a questão da crise econômica que vem assolando o país e não apenas as localidades, onde Paulinho ressaltou que acredita que o que esteja em crise realmente é a credibilidade dos políticos frente a comunidade. Paulinho lembrou ainda sobre a posição do governo do PT frente as investigações de corrupção ressaltando que hoje quem fez mal está pagando, independente se for ou não do partido, citando como exemplo, Zé Dirceu.
Ouça a entrevista na íntegra.


