O achado do cadáver foi registrado no sábado (9), no entanto, a Polícia Civil tornou o caso público somente nesta terça-feira (12)
Homem de 35 anos, identificado como Marciliano Rodrigues dos Santos, foi encontrado morto com o corpo em estado avançado de decomposição às margens do Rio Quiterói, próximo ao Assentamento Santa Rosa, em Anaurilândia.
O achado do cadáver foi registrado no sábado (9), no entanto, a Polícia Civil tornou o caso público somente nesta terça-feira (12).
Segundo a delegacia de Anaurilândia, a descoberta foi feita por um proprietário rural que pescava na região por volta das 17h, quando localizou o corpo preso em galhos às margens do rio. As equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Corpo de Bombeiros foram acionadas e percorreram cerca de 1,5 km de mata para chegar ao local.
Marciliano, conhecido como “Buguinho”, era peão de pecuária e natural de Anaurilândia. O delegado responsável, Anderson Farias, informou ao portal Cenário MS que o corpo apresentava sinais de perfuração no peito, possivelmente causada por faca, o que levanta a suspeita de homicídio.
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Bataguassu deve confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do crime.
Fonte: Campograndenews