CTG da Querência da Saudade
CTG da Querência da Saudade

Churrasco poderá ser retirado na secretaria da entidade a partir das 11 horas

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Ponta Porã, realiza neste domingo, dia 12, o segundo churrasco de 2020. O primeiro realizado em maio teve grande procura. Agora a entidade resolveu promover outro churrasco e será novamente realizado na secretaria do CTG. O valor do churrasco é de 80 reais e podem ser adquiridos com todos os integrantes da entidade tradicionalista. O telefone para pedidos é o 3431-3477.

De acordo com o Patrão do CTG, Ivo Cherin, o churrasco é uma forma de manter a entidade em atividade. “Fizemos o primeiro churrasco e graças a Deus ocorreu tudo bem. Não podemos esquecer que estamos vivendo uma pandemia e esse foi o meio que encontramos para manter o CTG em atividade. Vamos fazer tudo corretamente mais uma vez, evitando aglomerações e tomando todos os cuidados recomendados pelas autoridades em saúde de nosso município”, declarou

A exemplo do evento anterior, o CTG da Querência da Saudade, está seguindo orientações dos organismos de saúde de Ponta Porã e do Brasil, permanecendo com suas atividades de ensaios, bailes e demais eventos, suspensas até novas orientações das autoridades.

Para o churrasco de domingo, o CTG Querência da Saudade vai usar a mesma estrutura montada para o churrasco anterior em sua secretaria. A sede do clube fica localizada na Rua Jorge Roberto Salomão – antiga Rua Rio Branco, Jardim Ipanema.

Comentários