4.8 C
Ponta Porã
quarta-feira, 29 de maio, 2024
InícioEsportesFutebolDall’Astra diz que Operário trabalha para não repetir os mesmos erros do...

Dall’Astra diz que Operário trabalha para não repetir os mesmos erros do jogo em Dourados

Com derrota na ida por 1 a 0 para o DAC, Galo precisa vencer por dois gols de vantagem neste domingo para ser campeão.

Reverter a vantagem do adversário para ser campeão Sul-Mato-Grossense. Esse é o mantra nos trabalhos da semana no Operário. Derrotado no jogo de ida pelo Dourados AC por 1 a 0, o Galo precisa, neste domingo (21), às 15h, na volta no Estádio Jacques da Luz, vencer por dois gols de frente ou, pelo menos, uma vitória simples, por qualquer placar, para levar a disputa para os pênaltis.

O técnico Leocir Dall’Astra tem dois problemas na defesa para resolver. O lateral Marlon e o zagueiro João Renato, suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo em Dourados, cumprem suspensão e não jogam. O sistema defensivo já havia perdido, durante a competição, o lateral Bruno Boca, por contusão. Por outro lado, o zagueiro Fell retorna de suspensão e deve retomar a posição no time titular.

Independente dos problemas, Dall’Astra acredita que o time não deve repetir o desempenho do primeiro jogo, quando DAC teve domínio quase que em todo o tempo e poderia até ter marcado outros gols. Segundo ele, o time sabe o que errou para corrigir. “Não tivemos uma boa partida lá em Dourados. Os jogadores sabem das dificuldades que encontramos lá e também da atuação pífia que tivemos nesse domingo. Estamos trabalhando bem a semana, vendo tudo aquilo que nós erramos neste jogo”, explica.

O treinador operariano espera melhor desempenho e, para isso, conta com apoio da torcida. “Temos agora a vantagem de jogar em casa diante do nosso torcedor e com certeza as coisas vão ser bem diferentes. Nosso torcedor pode esperar que sim, vai ter atitude, vai ter comprometimento e principalmente um bom futebol”, completa.

Ingressos

Os ingressos para a decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense estão à venda até sábado em três pontos em Campo Grande: Clube YPÊ, na rua Dr. Eduardo Olímpio Machado, 300; Lojas Gazin, filial da rua Barão do Rio Branco, 1239; e Padaria Toscano, na avenida Coronel Antonino, 619.

O preço dos ingressos é único de R$ 40. Meias entradas por R$ 20 serão vendidas apenas nas bilheterias do Estádio Jacques da Luz, que atendem a partir das 13h. Torcedores com camisa do Operário também pagam meia entrada.

Transmissão ao vivo:

Nesse domingo, dia 21, a partir das 14h, os amantes do futebol poderão acompanhar direto do Estádio Jaques da Luz do bairro Moreninhas em Campo Grande o jogo entre Operário x DAC (Dourados Atlético Clube), transmissão ao vivo pela rádio Cerro Corá 91.5 FM e também pelo facebook e youtube do site Pontaporainforma.

A narração ficará a cargo de Tião Prado, reportagem  de Antônio Coca e plantão com Dora Nunes.

A transmissão conta com apoio da Auto Elétrica Duas Nações, Oxiporã Gases e Extintores, Vet Raça Produtos Veterinários, Cogo e Sandri Construtores Associados, Desportista Biro Biro e Supermercado Sol.

Fonte: FFMS