A DEFRON, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, recebeu diversas denúncias de que dois irmãos, residentes em imóvel localizado na Rua Guanabara, Vila São Francisco, em Dourados, estariam comercializando drogas e ameaçando a vizinhança que estava sendo incomodada com a situação.
A população, ao reclamar da aglomeração de usuários nas imediações da casa da dupla era ameacada, dizendo os irmãos que se a polícia fosse acionada não sobraria “nenhum da vizinhança vivo”.
A DEFRON apurou que esses indivíduos, com antecedentes criminais de tráfico de drogas, furtos e posse de arma de fogo, haviam se mudado recentemente de Caarapó para Dourados e desde então passaram a comercializar entorpecentes.
Ao apurar que os investigados haviam recebido uma remessa de droga a ser comercializada no final de semana a DEFRON realizou incursão no imóvel onde eles residem, sendo apreendidos diversos tabletes de maconha que pesados totalizaram 10 quilos.
Os presos informaram que pagaram 250 reais no quilo da maconha e pretendiam lucrar pelos menos 5 vezes o valor investido.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.


