7 C
Ponta Porã
domingo, 14 de julho, 2024
InícioAgronegóciosDeputado Daniel Agrobom apresenta emenda em apoio à Feagro

Deputado Daniel Agrobom apresenta emenda em apoio à Feagro

O deputado federal Daniel Agrobom, apresentou a Emenda 392 ao PLP 68/24, demonstrando apoio à Federação dos EnDeputado Daniel Agrobom apresenta emenda em apoio à Feagrogenheiros Agrônomos do Estado de Mato Grosso (Feagro) que  divulgou uma nota de repúdio contra a nova versão do texto elaborado pelo Grupo de Trabalho de regulamentação da reforma tributária (PLP 68/24).

Feagro argumenta que medida demonstra um “flagrante despreparo e desconhecimento do setor produtivo por parte dos elaboradores do texto”. Leia aqui

A Feagro, por meio de seu presidente, Isan Rezende, criticou duramente as alterações propostas na regulamentação da reforma tributária, destacando que elas poderiam ter um impacto negativo significativo sobre o setor produtivo agropecuário. Segundo a entidade, as novas regras tributárias poderiam aumentar os custos de produção, reduzir a competitividade e ameaçar a sustentabilidade dos produtores rurais.

Em resposta às preocupações levantadas pela Feagro, Daniel Agrobom apresentou a emenda que visa corrigir os pontos mais críticos da proposta de reforma tributária, assegurando que as mudanças não prejudiquem o crescimento e o desenvolvimento do setor agropecuário.

Fonte: Pensar Agro