4.3 C
Ponta Porã
quinta-feira, 19 de maio, 2022
InícioVariedadesMulherDicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade


source

João Bidu

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade
Cris Meinberg

Dicas da Benzedeira: depressão e espiritualidade

Você sabe o que causa depressão? Você sabe qual é a sua missão de alma? Você já parou para pensar que pode ser devido a sua mediunidade? Por isso, não esqueça da sua alma, do seu espírito e da sua missão de vida!

A depressão é uma das grandes doenças do nosso século, e pode aparecer em qualquer idade, desde crianças até adultos e idosos. A sensação é de que nada mais tem jeito, e que a vida acabou.  Mas uma coisa é certa: você é uma pessoal especial, incrível e com qualidades enormes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A mediunidade pode ser um item muito importante, a ser observado com carinho nos casos de depressão. Por este motivo, o autoconhecimento ajuda muito nestes casos, além de buscar ajuda com alguém diferenciado que possa olhar por este anglo.

Todos nós somos sensíveis a energias, em mais ou menos grau, além da missão de vida. Cada um tem a sua missão de alma ; o difícil é descobrir qual é a missão nesta encarnação.

Você está aqui para crescer e desenvolver as mais lindas habilidades, e colocar em prática a sua missão.

Quando não estamos alinhados a missão de alma, estamos frágeis energeticamente e abertos para receber energias de todos os tipos e qualidade, estamos abertos para as energias negativas e sugadoras.

Será que chegou a hora de você pensar de forma mais ampla, e não mais negligenciar seu espírito que fica a deus dará de tudo que acontece e de todas as vibrações energéticas?

Alguns sintomas da depressão:

  • Sentimento de culpa
  • Sensação de incapacidade
  • Tristeza
  • Pessimismo
  • Baixa autoestima
  • Sentimento de culpa
  • Irritação sem motivo
  • Reclamar de tudo
  • Dores no corpo
  • Pensamentos repetitivos relacionados à morte

Banho energético

Faça esse banho para elevar a energia e tirar miasmas e energias ruins que possam te prejudicar.

Como preparar: separe dois galhos de manjericão, dois galhos de alecrim, 7 folhas de eucalipto e um punhado de fumo (tabaco). Em uma panela, ferva 1,5 litros de água, coloque o fumo e o eucalipto e ferva por mais 3 minutos. Acrescente o manjericão fresco e o alecrim fresco, conte até 5 e desligue o fogo.Abafe por 15 minutos, coe e leve para o banho. 

Após o banho higiênico, despeje o banho energético desde o topo da sua cabeça. Não entre mais na água e enxugue-se com uma toalha bem de leve.

Não saia mais de casa neste dia, portanto tome no final do dia e início da noite. Não tome este banho energético após as 20h.

Chá de mulungu (Erythrina mulungu)

Este chá é indicado para pessoas com tristeza, ansiedade, insônia, nervosismo e depressão. Ele deve ser usado apenas de forma oral. 

Como preparar:

Ferva um pouco de água. Quando estiver fervendo coloque o Mulungu (casca seca). Ferva por 2 minutos e desligue. Abafe por 15 minutos. Beba pela manhã e meia hora antes de dormir. Se precisar, tome uma xícara no meio do dia.

Leia Também

Mulheres grávidas, em fase de lactação e pessoas com insuficiência cardíaca e arritmias do coração devem evitar este chá.

Reza poderosa

Faça essa reza para tirar obsessores, maus espíritos e energias negativas

“Deus reina Deus impera

Se Satanás pretender dominar este corpo e esta casa,

por meio de energias ruins

Deus defenderá com toda a sua força

Seja dominada pelas Insídias diabólicas

Suplico contra maus espíritos que possam estar prejudicando meus

pensamentos e atitudes

Tire a energia maléfica que tira minha falta de ânimo e a vontade de

viver

Pela cruz que carrega as forças da natureza, ide para o reúno das

trevas espíritos malignos,

e arrebente todas as cadeias que me prendem

Expulso de mim o espírito de depressão, de ódio, de medo, de

autopiedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer

outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e

expulso em nome de Deus

Pela força de Maria Madalena e Nossa Senhora, que tire qualquer

obsessor daqui

Amém que assim seja e assim será.”

Texto: Cris Meinberg ( @cris_meinberg ), benzedeira da Terra do Bugio e terapeuta da alma ( @benzerbemser ). Convite: curso on-line ao vivo de benzimento pela Casa do Espiritualista nos dia 18 e 20/01. Benzimento presencial no dia 6 de fevereiro, das 9h às 11h, na Terra do Bugio em São Roque, SP.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

MAIS LIDAS