Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado, um veículo VW Gol vermelho carregado com 36 quilos de pasta base de cocaína.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural de Ponta Porã.

Os militares abordaram condutor (52) e passageira do VW Gol e, logo em seguida, a condutora (24) do Fiat Palio. As três pessoas são da cidade de Sorocaba (SP) e deram informações desencontradas sobre a viagem no Estado.

Durante a vistoria nos veículos localizou-se compartimentos ocultos no Palio, onde estavam o entorpecente escondido e distribuídos em 35 volumes prensados. Os ocupantes do Gol disseram que foram contratados como batedores de estrada e que seguiam até Nova Andradina (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde as três pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

DOF apreende carro com pasta base de cocaína em Ponta Porã
Comentários