Em Amambai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, um veículo GM Corsa Classic de cor azul carregado com 624 Kg de maconha e 33 Kg de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção à cidade de Caarapó. Após uns dois quilômetros, aproximadamente, o homem de 27 anos de idade abandonou o veículo e tentou fugir a pé, por uma plantação de soja, mas foi detido e capturado pelos policiais.

Disse que carregou o veículo na cidade paraguaia de Capitan Bado; que foi contratado para entregar o entorpecente em Campo Grande (MS) e deixar em um posto de combustível. O homem foi socorrido encaminhado ao Hospital Regional de Amambai para atendimento médico.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Durante bloqueio, DOF apreende carro com mais de 600 quilos de maconha
Comentários