Na altura do Terminal Rodoviário

Esta tarde (16/10) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul, quando por volta das 14h, na altura do Terminal Rodoviário, os policiais militares visualizaram um ônibus de uma empresa que realiza transporte intermunicipal, sendo embarcados no interior do bagageiro vários volumes.

Os Policiais Militares realizaram a abordagem e constataram que se tratava de mercadorias importadas que seriam encaminhadas até a cidade de Dourados/MS. Foi localizado 2 (dois) volumes de óculos, 4 (quatro) volumes de jaquetas e 2 (dois) volumes de baterias para telefone celular de diversas marcas. Segundo os encarregados do transporte destas mercadorias, o valor aproximado seria superior a R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais). Os responsáveis não apresentaram documentos de origem, alfandegários e ou nota fiscal das mercadorias.

Diante dos fatos, os envolvidos foram dispensados, já as mercadoria foram apreendidas e encaminhada até a Receita Federal do Brasil, em Ponta Porã/MS, para providencias cabíveis.

Comentários