No dia 10 de Março acontece na  Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho da cidade de Bela Vista, fronteira com a região norte do Paraguai, eleição para escolha do novo diretor e apenas uma chapa se inscreveu para disputar o pleito deste ano.

Segundo informações passadas a redação do site Pontaporainforma, a eleição com chapa única tem a frente a  professora Mirian Oseko, que é candidata a diretora e o professor Zenildo Rosa Pescaroli, candidato a diretor adjunto.

Deste importante processo eleitoral estão aptos a votar professores, funcionários e estudantes do 8º  ao 10º ano,  e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

De acordo com as informações passadas pelo professor Zenildo Rosa Pescaroli, a comissão eleitoral está trabalhando para que todos os protocolos de biossegurança sejam respeitados no dia da votação para evitar o contágio de Coronavírus.

Em Bela Vista, Escola Estadual estará elegendo diretor

A direção da escola publicou o seguinte comunicado sobre a eleição:

Comunicado E.E. Dr. Joaquim Murtinho
Atenção Sr. Pais ou Responsáveis!

  • Campanha eleitoral teve início no dia 1° e o término no dia 09,com início às 7h e término às 22:30 h.
    *No dia 05 de março será apresentada a chapa dos candidatos no período matutino às 10 h e vespertino às 16h , apresentação será através de LIVE, no Facebook da Escola Estadual Joaquim Murtinho.
    *No dia 05 de março, convocação de professores e funcionários para trabalharem na mesa receptora de votos.
    *No dia 10 de março será eleição para Diretor e Diretor- Adjunto da Escola com início às 8h e término às 19h.

Com informações do site Jatobanews

Comentários