A menos de um mês do Carnaval, Virginia Fonseca, de 26 anos, mostrou que não quer perder o ritmo nem fora do Brasil. Em Madri, onde está hospedada na casa do namorado, Vini Jr., de 25, a influenciadora levou o professor de samba Carlinhos Salgueiro para garantir os ensaios durante o período em que ficará na capital espanhola.
O atacante vive na cidade, onde atua pelo Real Madrid, e abriu as portas de casa para a aula improvisada. Focada, Virginia se prepara para estrear como rainha de bateria da Grande Rio no próximo Carnaval.
Além do professor de samba, a influenciadora também levou um personal trainer e uma cozinheira, responsáveis por ajudá-la a seguir uma dieta regrada e manter o físico em dia para o Carnaval, que acontece em menos de um mês.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/F/T/PegGqATpmlMru4cUztsQ/quem-abre-2026-01-21t154641.008.png)
Fonte: TOP FAMOSOS

