16/06/2014 14h
O patrão do CTG faz um agradecimento especial a todos os colaboradores e as pessoas que foram até a sede do clube prestigiar o evento.
Divulgação (TP)
O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência da Saudade em parceria com a Associação Comercial de Ponta Porã (ACEPP), realizam no domingo (15), a 2ª Feijoada Universitária.
O patrão do CTG Querência da Saudade, João Cirio Conrad, informou que assim como foi feito na primeira edição do evento no ano passado (2013), este ano será da mesma maneira: “É um evento para manter nossos grupos e angaria recursos para a apoiar alguns projetos da UEMS”, informou.
A decoração foi feita com as cores do Brasil, uma vez que estamos vivendo o clima de copa do Mundo e a animação esteve a cargo de um grupo de pagode que encantou a todos os presentes:
Confira as fotos da feijoada Universitária:

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-