A sessão será realizada a partir das 8 horas da manhã, no plenário Professor Isaac Borge Capilé.

Depois do recesso parlamentar do mês de julho, logo após encerrar as votações da Lei de Diretrizes orçamentarias de cada município, os vereadores retornam aos trabalhos a partir de hoje, segunda-feira (3) de agosto, e vão ter muito trabalho pela frente, visto que devido a pandemia do novo Coronavírus, as eleições foram adiadas para o dia 15 de novembro.

Em Ponta Porã, onde todos os vereadores são pré-candidatos a vereador, e de acordo com pesquisa,  muitos terão chance de retornar para mais um mandato de 4 anos, a sessão será realizada na terça-feira, dia 4, a partir das 8 horas da manhã.

A assessoria de imprensa da casa ainda não informou se a sessão será realizada no plenário aberta ao público ou por vídeo conferência, devido ao grande aumento dos casos de Coronavírus em Ponta Porã.

Em Ponta Porã, Câmara de vereadores realiza sessão nesta terça-feira

Demais cidades do conesul:

Em Tacuru e em Caarapó, onde por iniciativa própria os vereadores mudaram o regimento interno, reduzindo em 15 dias o recesso no início e no meio do ano, os trabalhos voltaram com a realização de sessões ordinárias há duas semanas.

Em Amambai, a Câmara Municipal abre o segundo semestre legislativo com sessão hoje, segunda-feira, 3 de agosto, às 8h da manhã no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque.

Em Coronel Sapucaia, a primeira sessão do segundo semestre acontece às 9h da manhã desta segunda-feira, dia 3 de agosto.

Em Paranhos, o segundo semestre legislativo será aberto nesta segunda-feira (3), com sessão às 9h da manhã. 

Também nesta segunda-feira (3) às 11h da manhã acontece a primeira sessão do segundo semestre na Câmara de Sete Quedas.

Nesta terça-feira, dia 4 de agosto, a Câmara Municipal de Iguatemi abre o segundo semestre legislativo. Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Jesus Milane de Santana, nesta segunda (2) será definido se a sessão desta terça ocorrerá às 9h da manhã ou às 13h.

Em Aral Moreira, segundo a presidente da Câmara Municipal, Professora Verinha, a primeira sessão do segundo semestre vai acontecer às 10h da manhã desta terça-feira, dia 4 de agosto.

Comentários