PSDB vai realizar a sua convenção nesta quarta-feira no Centro de Convenções a partir das 15h.

Em convenção realizada nesta terça-feira (15), o Partido Democratas de Ponta Porã aprovou a indicação do advogado Eduardo Campos como candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo PSDB, tendo o atual prefeito Hélio Peluffo Filho, candidato à reeleição. A convenção, presidida pelo ex-vereador Dário Honório ainda homologou a lista de candidatos a vereador e vereadora pela legenda.

O partido encaminhou ainda a aprovação da aliança na chapa majoritária, com a indicação do companheiro de chapa do PSDB. “Agradeço a confiança depositada para representar o partido nestas eleições e convido a todos para juntos seguirmos nesta caminhada, ajudando no desenvolvimento da nossa querida Ponta Porã”, destacou o advogado Eduardo Campos.

Com isso, a aliança em torno do PSDB do prefeito Hélio Peluffo aumenta. Além do Democratas, o Solidariedade também aclamou em sua convenção o apoio à reeleição de Hélio, indicando candidatos à vereança.

O prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), participou da convenção e parabenizou os convencionais do Dem pela escolha de Eduardo Campos, pois segundo ele será muito importante para o projeto politico que o seu grupo tem para Ponta Porã.

Nesta quarta-feira, 16, a chapa Hélio Peluffo-Eduardo Campos será sacramentada durante a convenção do PSDB, a ser realizada no Centro de Convenções a partir das 15h.

Comentários