Havia a informação de que um veículo estaria em uma residência carregado com droga

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira, 1.360,000 quilos de maconha e 50 quilos de Skank que estavam em uma residência no Bairro da Mooca.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Ponta Porã.

Com a informação de que um veículo estaria em uma residência carregado com droga, os militares foram até o local, na Rua Passo Fundo, e viram um homem em um veículo VW Gol branco. Durante a vistoria localizou-se alguns volumes de Skank em compartimentos ocultos do veículo. O homem, de 25 anos de idade, contou que foi contratado para levar 40 quilos de Skank até a cidade de Osasco (SP).

Nos cômodos da residência os militares localizaram 42 fardos prensados de maconha e três volumes de Skank. Foram apreendidos duas balanças e um embalador a vácuo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Em Ponta Porã, maconha e skank são apreendidos em casa no Bairro da Mooca
Comentários