Desobedeceu a ordem de parada dos agentes

Sábado, dia 21, por volta das 23h20min, uma guarnição da GCMFron se deslocava em ronda preventiva pela Av. Internacional em Ponta Porã, nas proximidades do Aeroporto, onde constatou um autor de infração de trânsito por avançar o sinal vermelho do semáforo, identificado como E.E.C. (41), que conduzia uma motocicleta de procedência estrangeira da marca/modelo Kenton GTS 200, de cor preta. O homem desobedeceu a ordem de parada dos agentes e evadiu-se do local executando manobras perigosas , dando início a um acompanhamento tático, onde na tentativa de adentrar o país vizinho, o condutor veio a colidir a referida motocicleta em uma placa de sinalização.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela guarnição, onde compareceu no local e prestou os primeiros socorros ao condutor que apresentava visível estado de embriaguez, sofreu escoriações nos joelhos, e foi conduzido ao Hospital Regional para assistência médica e posteriormente apresentado a Autoridade competente onde foi enquadrado em desobediência e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada provisoriamente ao pátio da GCMFron para posteriormente seguir para o pátio do DETRAN.

Comentários