Segundo o boletim policial, a vítima informou que estava com uma amiga em uma lanchonete localizada na cidade, quando seu companheiro chegou ao local e passou a agredi-la com socos.
Na noite de sábado (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Ferroviária, em Ponta Porã – MS. O atendimento ocorreu quando uma mulher de 43 anos relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, de 33 anos.
Segundo o boletim policial, a vítima informou que estava com uma amiga em uma lanchonete localizada na cidade, quando seu companheiro chegou ao local e passou a agredi-la com socos. Assustada, ela deixou o estabelecimento e retornou para casa. No entanto, o agressor também foi até a residência, onde arrombou a porta e voltou a agredi-la com violência verbal e física.
A equipe de radiopatrulha encontrou o casal ainda dentro da casa. A vítima apresentava uma lesão no lábio superior. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi algemado e conduzido ao compartimento de presos da viatura, sendo encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Na delegacia, o homem alegou também ter sido agredido, apresentando um ferimento na boca. Ele afirmou que a lesão foi causada pela companheira, que, por sua vez, declarou ter apenas se defendido das agressões sofridas. Ambas as versões foram registradas para apuração dos fatos pela autoridade policial.
O caso foi registrado como lesão corporal decorrente de violência doméstica, e o autor ficou à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
Fonte: PM MS