Três homens foram executados no momento em que almoçavam nesta quinta-feira (25) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Eles estavam sentados em cadeiras de plástico em volta da mesa de uma lanchonete popular localizada exatamente na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
Conforme as primeiras informações, o trio havia acabado de servir os pratos quando os pistoleiros se aproximaram e começaram a atirar. Dois morreram sentados nas cadeiras e o terceiro caiu no asfalto, onde também teve morte instantânea.
O local onde ocorreu o triplo homicídio fica a poucos metros do centro comercial das duas cidades. Brasileiros que fazem compras em lojas de Pedro Juan Caballero relatam ter ouvido o barulho dos tiros.
De acordo com informações passadas pelas autoridades policiais do Paraguai, as vítimas foram identificadas Virgilio Fretes Mareco, 29 anos, Aldo Giménez Velázquez, 30 anos e Rodrigo Ramón Ferreira Barrios, de 30 anos, todos de naciolidade Paraguaia.
Equipe da Policia Cientifica da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã foi para o local. Ainda não há informações sobre quantos pistoleiros participaram do atentado. Os três homens foram atingidos por disparos no corpo e na cabeça.
Fonte: Campograndenews
