O homem do chapéu participou da reunião da Comissão Executiva Estadual do PL em Campo Grande.
O presidente do diretório municipal do PL – Partido Liberal – de Ponta Porã, Pompílio Júnior, participou na segunda-feira, dia 12, em Campo Grande, da reunião da Comissão Executiva Estadual do PL.
A reunião convocada pelo presidente do PL Estadual, Reinaldo Azambuja, teve como objetivo alinhar estratégias de fortalecimento e de união partidária.
O ex-governador e presidente do PL de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, conversou com os integrantes da Executiva Estadual do partido de Jair Bolsonaro e durante a reunião deixou claro, que Pompílio Júnior é um forte pré-candidato a deputado estadual pelo PL de Ponta Porã.
O presidente do PL pontaporanense afirmou que é pré-candidato pelo partido de Ponta Porã e que o aval de Reinaldo Azambuja é primordial para a futura caminhada. “Nossa intenção em ser candidato a deputado por Ponta Porã não surgiu do nada. Primeiro nós conversamos com toda nossa cúpula e então foi definido que o PL de nossa cidade teria como candidato o meu nome. Agora era preciso ter o aval do nosso líder. E nessa reunião da Executiva Estadual, Reinaldo Azambuja nos deu o sinal verde, portanto, estamos firmes na missão de levar Ponta Porã de volta a Assembleia Legislativa. Sei perfeitamente que não é fácil, mas o nosso grupo está empenhado e a missão está aceita”, afirmou Pompílio Júnior.
O engenheiro agrônomo e produtor rural Pompílio Júnior foi candidato a prefeito no município e teve expressiva votação, recebendo 15.195 votos. Agora Pompílio terá dias intensos de trabalho pela frente, conversando com a população e apresentando seu nome como pré-candidato a deputado estadual por Ponta Porã.
Fonte: Assessoria






