27 C
Ponta Porã
quarta-feira, 28 de fevereiro, 2024
InícioPolíciaEm sábado trágico, dois morrem em acidentes próximo à Capital

Em sábado trágico, dois morrem em acidentes próximo à Capital

Colisões aconteceram na BR-060, na saída para Sidrolândia, e na BR-163, na saída para Cuiabá. Conversões erradas foram as causas.

Duas pessoas morreram em acidentes no começo da manhã deste sábado (9) em rodovias federais nas saídas de Campo Grande para Cuiabá, na BR-163, e para Sidrolândia, na BR-060.

Na BR-060, próximo ao frigorífico da JBS, um homem identificado como Jean Garcia estava em um Astra lotado de agrotóxicos e cigarro paraguaio e morreu ao bater na lateral de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande. O condutor do ônibus, que estava sozinho no veículo, saiu ileso

O corpo do motorista ficou preso às ferragens e os socorristas tiveram que usar desencarcerador para retirá-lo das ferragens. Conforme a apuração, inicial, ele seguia no sentido Sidrolândia Campo Grande e o ônibus, no sentido contrário.

A colisão ocorreu no momento em que o motorista do ônibus convergiu à esquerda para entrar em uma estrada secundária para buscar passageiros no assentamento Itaim. Como o carro de passeio seguia em alta velocidade, o condutor não conseguiu parar e atingiu a parte traseira do ônibus. No asfalto restou uma marca de frenagem de pelo menos 30 metros. 

Fonte Correio do Estado

Em sábado trágico, dois morrem em acidentes próximo à Capital
Colisão aconteceu depois que condutor do ônibus fez uma conversão á esquerda e o carro não conseguiu parar