7 C
Ponta Porã
domingo, 14 de julho, 2024
InícioEsportesEquipes de Dourados estreiam no estadual sub-20 em busca de vagas para...

Equipes de Dourados estreiam no estadual sub-20 em busca de vagas para a Copa São Paulo

Jogos começam neste final de semana

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 começa neste fim de semana com seis jogos. A competição, organizada pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), conta com a participação do Sete de Setembro e Dourados AC.

As equipes da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul disputam duas vagas na Copa São Paulo de Juniores, reservadas aos finalistas. A competição reúne ao todo 12 times e está com os jogos da final marcados para os dias 17 e 24 de agosto.

Segundo o regulamento do Estadual Sub-20, os participantes foram divididos em três grupos e se enfrentam entre si, em turno e returno na primeira fase, com os dois primeiros de cada chave, mais dois times pelo índice técnico classificados para quartas de final.

Em seguida os confrontos serão eliminatórios em ida e volta até se apontar o campeão. DAC e Sete de Dourados vão se enfrentar na primeira fase, já que se encontram no Grupo B, e estreiam fora de casa.

Neste sábado (8), às 15h, o DAC enfrenta o Operário Caarapoense no Estádio Carecão. No domingo , às 10h, o Sete visita o Ivinhema no Estádio Saraivão. 

Fonte: Midiamax