Família do Paraná procura por criança desaparecida há dois meses

06/11/2013 10h40

Família do Paraná procura por criança desaparecida há dois meses

Douradosagora

Família da cidade de Adrianópolis, no Paraná, procura pelo garoto João Rafael Kovalski, de 2 anos, desaparecido há dois meses e meio. Durante esse período, a polícia realizou buscas em um rio próximo da casa do menino, onde ele foi visto pela última vez, no entanto, não é descartada a hipótese de rapto.

Muitas pessoas se comoveram com o caso e um abaixo assinado pede na internet que a Polícia Federal ajude na investigação.

O garoto tem uma irmã gêmea, que procura por ele o tempo todo, dentro de armários, dos cômodos da casa e quando vê uma foto de João Rafael sempre a beija.

O caso já chegou a Assembleia Legislativa do Paraná e como anda sem solução, familiares divulgam a foto do garoto em Mato Grosso do Sul para uma possível descoberta sobre o paradeiro do menino, caso ele esteja desaparecido.

O Caso – João Rafael Kovalski desapareceu do quintal da sua casa, em Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, no dia 24 de agosto. A polícia trabalha com duas hipóteses para o caso: rapto e morte acidental devido à queda em um rio que fica próximo à casa de sua família.

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo corpo do menino no rio. A família acredita que hipótese de rapto é a mais plausível. Até o momento, a única pista encontrada foi um boné do menino, que estava a cerca de 400 metros da casa onde ele morava.

O Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) realiza as investigações. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (41) 3224-6822.

Família do Paraná procura por criança desaparecida há dois meses