FICCO/CE prende suspeito de tentativa de chacina no interior do Ceará

Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) prendeu, nesta quarta-feira (7/1), um homem acusado de envolvimento em uma tentativa de chacina ocorrida no município de Tauá/CE, no último dia 4. Na ação criminosa, uma pessoa foi morta e outras três ficaram feridas.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Tauá. Segundo as investigações, ele teria fugido para Fortaleza logo após o crime. A prisão foi realizada com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Departamento de Inteligência Policial (DIP), Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul) e Delegacia de Tauá.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
@pfceara
85 99972-0534

Fonte: Polícia Federal