Goiânia/GO. No dia 11/12, após compartilhamento de informações, equipes da ROTAM prenderam, em flagrante, um foragido da justiça vinculado a facção criminosa do Estado do Pará, em Goiânia/GO. O indivíduo estava portando documento falso e porções de entorpecentes. Além do cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos: porções de cocaína, porções de maconha, um RG e uma CNH falsificados.
A ação contou com a participação das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado de Goiás e Pará – FICCO/GO e FICCO/PA – e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio da ROTAM.
A FICCO/GO é composta por integrantes da Polícia Federal (PF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Penal de Goiás (PPGO), Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), atuando de forma integrada no combate às organizações criminosas no estado.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fonte: Polícia Federal


