Goiânia/GO. Nesta segunda, 12/1, após compartilhamento de informações entre a Polícia Federal em Roraima, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás – FICCO/GO e Polícia Militar do Estado de Goiás – PMGO, por meio da Rotam e PM2, realizou a prisão de uma foragida do Estado do Acre por Organização Criminosa. A captura ocorreu na rodovia GO-060, no município de Santa Bárbara de Goiás/GO.
A foragida é investigada por envolvimento em um roubo seguido de morte (latrocínio), ocorrido em 27 de dezembro de 2016, em Rio Branco/AC. Na ocasião, um Subtenente da Polícia Militar do Acre foi morto durante um assalto. Além disso, a mulher também é condenada por integrar organização criminosa.
A FICCO/GO é composta por integrantes da Polícia Federal (PF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Penal de Goiás (PPGO), Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), atuando de forma integrada no combate às organizações criminosas no estado de Goiás.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fonte: Polícia Federal

