“Vou ficar preso durante um ano, quando sair vou matar esta velha, vou matar mesmo”, teria dito suspeito.
Homem de 39 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), após pular o muro da casa da mãe e ameaçar matá-la, na Rua Zona Sul, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.
A idosa, de 64 anos, já tinha medida protetiva contra o filho e optou por representar criminalmente ao registrar a ocorrência.
Conforme informações da polícia, a vítima informou que ao ver o filho tentando invadir a casa, acionou o sistema de monitoramento da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), já que ele usa tornozeleira eletrônica.
Ao ser avisado que a polícia havia sido acionada, o suspeito pulou o muro da casa do vizinho, mas foi localizado por equipe da Guarda Civil Metropolitana.
Durante o trajeto, o suspeito ameaçou a mãe dizendo “vou ficar preso durante um ano, quando sair vou matar essa velha, vou matar mesmo”.
Ele foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).
Fonte: TopmidiaNews.

