Fio solto enrosca no pescoço e derruba jovem de moto em rua da Capital

Reprodução

Conforme relato da jovem, que preferiu não se identificar, tudo começou quando um caminhão alto passou pela rua e arrancou a fiação dos postes

Uma jovem de 20 anos sofre uma queda violenta após ter o pescoço enroscado em um fio solto no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13h30 da última quarta-feira (6), na Rua General Ângelo da Cunha, e deixou a vítima ferida.

Conforme relato da jovem, que preferiu não se identificar, tudo começou quando um caminhão alto passou pela rua e arrancou a fiação dos postes. Cerca de dois minutos depois, ela seguia de moto pela via e acabou sendo atingida pelo fio, que ainda estava pendurado. A força puxou a cabeça da motociclista para trás e a derrubou no asfalto.

Com o impacto, além do ferimento no pescoço, ela sofreu escoriações nas pernas e joelhos. A motocicleta, que continuou em movimento após a queda, atingiu o retrovisor de um carro estacionado e quebrou a peça.

A jovem foi socorrida e ficou internada na Santa Casa de Campo Grande. Após receber alta médica, agora tenta localizar o responsável pelo caminhão que provocou o acidente. Ela registrou boletim de ocorrência e busca informações sobre o motorista.

Fonte: Campograndenews