5.6 C
Ponta Porã
quarta-feira, 29 de maio, 2024
InícioEsportesFluminense e Bragantino empatam em jogo movimentado no Maracanã

Fluminense e Bragantino empatam em jogo movimentado no Maracanã

Em um confronto cheio de emoção e reviravoltas, o Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com um empate por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino.

O duelo realizado no Maracanã no último sábado viu o Tricolor Carioca sair na frente, sofrer a virada, mas mostrar poder de reação para buscar a igualdade no placar.

A partida começou com o Fluminense criando chances de gol, com Samuel Xavier e Marquinhos assustando o goleiro do Bragantino, Cleiton. Apesar da pressão inicial, o Tricolor encontrou dificuldades para manter o controle do jogo e o Bragantino aproveitou para igualar as ações.

O Fluminense abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com Lima aproveitando cobrança de escanteio para marcar. No entanto, o Bragantino voltou mais determinado para a etapa final e empatou logo no início, com Eduardo Sasha, e virou o jogo com Thiago Borbas.

Mostrando força e determinação, o Fluminense não desistiu e conseguiu igualar o marcador novamente aos 22 minutos, com Lima marcando seu segundo gol na partida. As duas equipes buscaram a vitória até o apito final, mas o empate persistiu no Maracanã.

Com esse resultado, o Fluminense conquista um ponto na estreia e agora se prepara para enfrentar o Bahia na próxima rodada. Já o Bragantino terá o Vasco como adversário em busca da primeira vitória no campeonato.

O duelo entre Fluminense e Bragantino mostrou a emoção e o equilíbrio que prometem marcar a temporada do Campeonato Brasileiro de 2024. A competição segue com grandes jogos e promete muitas emoções para os torcedores ao longo das próximas rodadas.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2X2 BRAGANTINO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13/04/2024
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartão amarelo: Luan Cândido, Juninho Capixaba, Vitinho e Jadsom (Bragantino) e Marquinhos, Guga e André (Fluminense)
Gols:
Fluminense: Lima, aos 48′ do 1ºT e aos 22′ do 2ºT
Bragantino: Eduardo Sasha, no 1′ do 2ºT, e Thiago Borbas, aos 6′ do 2ºT

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Douglas Costa), Felipe Melo (John Kennedy), Martinelli e Marcelo; André, Lima, Ganso (Felipe Andrade) e Arias; Marquinhos e Cano (Kauã Elias). Técnico: Fernando Diniz.

BRAGANTINO: Cleiton (Lucão); Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba (Guilherme); Jadsom, Raul (Eric Ramires) e Gustavinho (Thiago Borbas); Laquintana (Vitinho), Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Fonte: Esportes