Avassalador. Assim foi a atuação do Fortaleza na vitória sobre Athletico por 3 a 0, válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson assinaram os gols que deram o placar favorável ao Tricolor.

Fortaleza vence Athletico e assume vice-liderança do Brasileirão
Foto: Bruno Oliveira

O JOGO

Pressionando desde o pontapé inicial, o Fortaleza fez com que o zero saísse do marcador já no primeiro minuto. Lucas Lima recebeu de David pela esquerda, cruzou na área e, após bate-rebate, o próprio camisa 25 finalizou cruzado, forte, para abrir o placar. Sem descansar a defesa adversária, logo depois, aos 6 minutos, Yago Pikachu recebeu de David e finalizou de fora da aérea para ampliar o marcador.

Na segunda etapa, com algumas mudanças na intenção da manutenção do estilo de jogo durante a partida, o técnico Vojvoda manteve o ritmo da equipe. Lucas Lima cruzou da esquerda na cabeça de Robson, aos 15 minutos. O camisa 7 fechou o placar e chegou aos 8 gols neste Brasileirão, artilheiro da equipe ao lado de Pikachu.

PRÓXIMO CONFRONTO

O próximo duelo do Fortaleza é contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. A partida inicia às 21h30 desta quarta-feira (27).

Já pelo Brasileirão, desta vez pela 29ª rodada, o Tricolor visita o América-MG na Arena Independência, às 21h de sábado (30).

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-athletico-e-assume-vice-lideranca-do-brasileirao/

Comentários