Reintegração de posse foi realizada na tarde de terça-feira
21/11/2018 09h30 – Divulgação (AD)
Na terça-feira, 20 de novembro de 2018, por volta das 14h51min uma guarnição da GCMFron foi acionada para dar apoio à Sec. Mun. de Obras e Urbanismo que tinha como objetivo a reintegração de posse do imóvel invadido, no Residencial Kamel Saad, situado na rua Ronaldo Lino Miranda, Lote 23, Quadra 25, de propriedade deste município.
O Secretário Mun. de Obras e Urbanismo André Manosso compareceu no local com o aparato de homens e máquinas da Prefeitura Municipal e ordenou a demolição do imóvel, onde uma invasora havia construído uma meia-água.
A autora da invasão, Elizamar Furtuna dos Santos juntamente o seu esposo Getúlio Clementino, se desesperam enquanto uma equipe de Fiscais de Posturas estava a caminho com a documentação formal da reintegração de posse.
Os mesmos ofereceram resistência em deixar o local e alegavam que a Prefeitura Municipal estava sendo injusta com eles. No entanto, uma equipe de Assistentes do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e o Secretário Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira compareceram no local da invasão para mediar a negociação e os mesmos tiveram que deixar o local, onde homens e máquinas demoliram o imóvel clandestino e retomaram a posse do terreno de domínio público.
