A operação teve como objetivo, retirar de circulação, pessoas que se utilizam de veículos automotores para cometer crimes contra a vida e afrontar o Código de Trânsito Brasileiro

28/11/2018 09h30 – Divulgação (AD)

Na data de ontem, terça-feira, 27 de novembro, a GCMFron em operação integrada com a Polícia Militar, realizou blitz de fiscalização de trânsito com abordagens à veículos e pessoas, no período compreendido das 14h30min às 21h45min, em diferentes pontos da área urbana de Ponta Porã-MS. A operação contou com um efetivo de dezesseis (16) agentes, quatro (04) viaturas duas rodas e três (03) viaturas quatro rodas.

Durante a operação, foram abordados e vistoriados oito (08) veículos nacionais e dois (02) estrangeiros. Também foram abordadas e vistoriadas dez (10) motocicletas nacionais e quarenta e oito (48) de procedência estrangeira. A operação resultou na remoção de quinze (15) motocicletas de procedência estrangeira, que foram encaminhadas ao pátio do DETRAN. Os adolescentes I.P.D. e J.C.M. (16) trafegavam a bordo de uma motocicleta de procedência estrangeira.

Da marca Kenton, modelo blitz 110, de cor cinza pela rua Lolla Carrilho de Novaes no Residencial Kamel Saad, e ao perceber a aproximação da viatura, empreenderam fuga colocando em risco suas próprias vidas e de terceiros, utilizando-se de manobras perigosas. Os referidos menores foram abordados, apreendidos e conduzidos ao 1º DP para providencia cabíveis e a motocicleta foi encaminhada ao pátio do DETRAN.

A operação teve como objetivo, retirar de circulação, pessoas que se utilizam de veículos automotores para cometer crimes contra a vida e afrontar o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), infringindo as Normas de Circulação e Conduta, resultando em acidentes com vítimas fatais no município.

Guarda Municipal e PM apreendem menores por direção perigosa em Ponta Porã

Comentários