O veículo e a vítima de furto foram encaminhados ao 1º DP para os procedimentos da Autoridade Policial

03/09/2018 10h10 – Divulgação (AD)

Neste domingo, por volta das 14h30min, após ser acionada por uma denúncia anônima via telefone funcional de emergência 153, informando o furto de um veículo da marca Fiat, modelo Uno, de cor azul, placa HSH 2528-Ponta Porã-MS, o qual se encontrava abandonado na rua São João próximo ao nº 19, no bairro de mesmo nome, São João. Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira.

Se deslocou para aquela localidade, onde foi constatado a veracidade do fato. O proprietário do veículo, Sr. Waldemir Cordeiro de Souza foi comunicado sobre a recuperação do veículo, compareceu no local e reconheceu o veículo de sua propriedade, que havia sido furtado, momentos antes em frente à Igreja Assembléia de Deus, situada na rua Rafael Bandeira Teixeira, no bairro Santa Izabel.

Diante dos fatos, o veículo e a vítima de furto foram encaminhados ao 1º DP para os procedimentos da Autoridade Policial, onde a vítima registrou a queixa de furto de veículo, assinou o Termo de Entrega e retirou o veículo que foi recuperado pela guarnição.

O fato ocorreu em Ponta Porã-MS. Esta é uma ação da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Guarda Civil recupera veículo furtado no bairro Santa Izabel em Ponta Porã

Comentários