‘Não existe mais traficante honesto’

Quatro pessoas foram presas durante uma operação integrada entre as Polícias Militar e Civil em quatro cidades do Sul de Minas.

Um dos envolvidos, 35 anos, teria comprado tijolo achando que seria maconha e acabou preso quando foi trocar a droga.  Ele teria pago R$ 1,5 mil pela droga. 
Além desse traficante, outros três homens e uma mulher foram detidos. 

“Durante a investigação, captamos a transação e o homem estava muito bravo com outro traficante, que vendeu o tijolo falso. Ele estava cobrando uma postura ética desse traficante, como quem diz assim: ‘Não existe mais traficante honesto hoje em dia'”, disse o delegado responsável pelo caso.

A ação faz parte de uma investigação que durou quase um ano nas cidades de Nova Resende, Guaxupé, Bom Jesus da Penha e Campo Belo. 

O trabalho contou com 20 policiais, entre militares e civis que além das quatro prisões, apreenderam 35 papelotes de cocaína e mais duas pedras da mesma droga, que ainda não tinham sido fracionadas, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, materiais usados para a embalagem de entorpecentes, R$ 3,6 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares, oito pacotes de cigarro contrabandeado, além de um veículo. As informações foram divulgadas pelo portal UOL. 

Fonte:TopmidiaNews.

Comentários