17 C
Ponta Porã
segunda-feira, 20 de maio, 2024
InícioPolíciaIdentificada vítima de acidente que morreu carbonizada em acidente em Ponta Porã

Identificada vítima de acidente que morreu carbonizada em acidente em Ponta Porã

Leandro da Mota Brognaro trabalhava como motorista de carreta

Foi identificado como Leandro da Mota Brognaro, morador de Brasilândia, a vítima fatal do grave acidente de trânsito que aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (14), na BR-463, em Ponta Porã. Novas informações apontam que ele estava como passageiro da Volkswagen Saveiro, que capotou e pegou fogo, tendo o corpo da vítima sido carbonizado.

Inicialmente, no boletim de ocorrências, apontou-se que o motorista do veículo é quem tinha falecido no local, no entanto, segundo o site Perfil News, o condutor da Saveiro saiu do acidente e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional. Leandro, que estava como passageiro, não teve a mesma sorte e dormia no momento do acidente.

Brognaro trabalhava como motorista de carreta e nas horas vagas, fazia viagens para a região de fronteira para comprar produtos importados e retornava para Brasilândia, quando houve o acidente.

Ainda conforme o site local, a Saveiro colidiu violentamente contra um Fiat Uno que estava parado com defeito mecânico. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do acidente para os trabalhos de praxe.

Fonte: Topmidianews