Jovem encontrada morta em matagal estava desaparecida desde sábado

Victória Roberta de Miranda Rodrigues tinha 21 anos.

Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, tinha ido para uma festa no dia 9 e não retornou para casa.

A jovem encontrada morta em um matagal em Corumbá, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande, foi identificada como Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos. Ao Campo Grande News, a mãe da vítima contou que a filha estava desaparecida desde sábado (9), quando foi a uma festa e não voltou.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Guilherme Pena, Victória teria sido morta durante a madrugada e deixada no matagal após o crime. Apesar de circularem informações sobre tortura, o laudo preliminar descarta essa hipótese. A investigação trata o caso como homicídio.

De acordo com a mãe, Cristiane Ibanez de Miranda, a jovem não tinha namorado e deixou duas filhas, de 2 e 4 anos, que agora estão sob os cuidados da avó.

Conforme Guilherme, a vítima apresentava mais de uma facada no pescoço. “Fomos acionados para o local por volta das 10h. […] Ela tinha algumas marcas na cabeça, mas não é possível dizer se eram facadas ou outro tipo de lesão. Ela foi deixada no local”, disse.

Segundo a Polícia Militar, Victória vestia calça legging preta, casaco de moletom e tênis. Os pés estavam envolvidos por uma sacola plástica. Um morador que passava pela região encontrou o corpo e acionou a Força Nacional, seguida pela PM e pelo Samu.

Ainda não há suspeitos. A Polícia Civil e a Polícia Militar fazem buscas na região.

Fonte: Campograndenews