19.4 C
Ponta Porã
domingo, 3 de julho, 2022
InícioNotíciasLeia a Coluna Semanal de Roberto Costa

Leia a Coluna Semanal de Roberto Costa

Confira

21/01/2019 15h30 – DN

NOVELO – A cada fio que se puxa mais complicada vai ficando a situação do ex-deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, eleito senador da República.
**

METADINHA – À época de criança, ‘metadinha era uma brincadeira valida somente para guloseimas’. Pelo visto o processo foi aprimorado com predileção para garoupa.
**

INVESTIGAÇÃO – Se o Ministério Público resolver abrir ‘a caixa preta’ das câmaras municipais, assembleias legislativas, câmara federal e senado… É bom nem imaginar!
**

NOVOS TEMPOS – O preço da gasolina está recuando nas bombas dos postos de combustíveis. O mesmo não acontece com o etanol produzido aqui.
**

EXPECTATIVA – Os consumidores de baixa renda, em especial, aguardam ansiosos que o valor do gás de cozinha também seja alcançado pela política implantada na Petrobras.
**

FORTALECIDA – É como deve estar se sentindo a senadora Simone Tebet, do MDB, diante das crescentes manifestações de apoio para que ela assuma a presidência do Senado.
**

MODERNIDADE – O PROCON Municipal, sob a responsabilidade de Valdir Custódio, atende o consumidor pelo WhatsApp 98469-1001. Trata-se de mais uma ferramenta a serviço do consumidor.
**

REVIDE 1 – O Prefeito Ângelo Guerreiro gravou um vídeo se pronunciando sobre as diversas notícias falsas (Fake News), que estão circulando nas redes sociais de Três Lagoas (MS).
**

REVIDE 2 – Guerreiro foi contundente destacando os feitos de sua administração desqualificando as acusações postadas anonimamente por alguém que não tem compromisso com Três Lagoas
**

AUDITORIA 1 – Na tentativa de conseguir um reajuste mensal de R$ 3.353.865,75, conforme informações obtidas pelo Correio do Estado, a Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG)…
**

AUDITORIA 2 – … Administradora da Santa Casa de Campo Grande entrou com uma ação na Justiça Federal contra a União, o Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Campo Grande.
**

AUDITORIA 3 – Porém, a Justiça Federal quer saber como o hospital aplica o dinheiro oriundo do poder público e, por isso, determinou a realização de auditoria.
**

PLATÃO – “Devemos aprender durante toda a vida, sem imaginar que a sabedoria vem com a velhice.”
**

Leia a Coluna Semanal de Roberto Costa

MAIS LIDAS