A vereadora Lourdes Monteiro solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de outubro, ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a instalação de sinalização de trânsito na Avenida Belmiro de Albuquerque, nas imediações da nova rotatória, no trevo entre as ruas Vital Brasil, Iturama e Belmiro de Albuquerque.

Lourdes Monteiro explicou que “de acordo com informações dos cidadãos que trafegam pela referida via, a falta de sinalização de trânsito vem gerando insegurança, tanto para os motoristas, quanto para os pedestres. Ademais, nos horários de pico, 07h, 13h e 17h torna-se perigoso para trafegar em decorrência do enorme número de carros e pela falta de sinalização de trânsito. Portanto, diante dos motivos expostos e também pela construção da nova rotatória, tal solicitação é de extrema pertinência”.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, a vereadora Lourdes Monteiro também solicitou pavimentação asfáltica na Rua Presidente Bernardes, no bairro Residencial Ponta Porã II. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Em sua justificativa, a vereadora Lourdes Monteiro esclareceu que “esta é uma reivindicação que partiu dos moradores solicitando asfalto, o que de fato é essencial à qualidade de vida dos moradores pois quando chove fica impossível de transitar pela rua”.

Comentários