22/03/2015 15h
O ator passa aniversário de 34 anos rodando filme em Dourados
Douradosnews
Matheus Solano que interpreta o juiz no filme “Em nome da Lei”, baseado na história do juiz federal Odilon Oliveira, já grava as primeiras cenas nesta tarde de sábado (21) em Dourados. As informações são da produtora executiva Camila Medina.
As gravações aconteceram, no Clube Samambaia, em um escritório de contabilidade no centro da cidade e em um hotel desativado, na Avenida Guaicurus.
Além de Solano o elenco principal conta ainda com atores como Chico Diaz, que interpreta o traficante e Paolla Oliveira como uma promotora de justiça. Entre os locais que serão utilizados e transformados para o filme pela produtora Morena Filmes, estão o antigo Clube Samambaia como a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul.
A rua Cuiabá, onde funciona a maior feira livre da cidade, será transformada na fronteira do Brasil com o Paraguai, um casarão na região do Jardim Girassol e as rodovias BR-163 e 463, também receberão movimentação para cenas.
O longa será todo rodado em Dourados, serão sete semanas de gravação com 600 figurantes. A data prevista para o lançamento do filme é janeiro de 2016.
Hoje é aniversário de Mateus Solano:
A chegada dos 34 anos de Mateus Solano está sendo com muito trabalho. O ator começou a rodar justamente nesta sexta-feira (20) seu novo filme, “Em Nome da Lei”, dirigido por Sérgio Rezende.
E bem longe de casa, as cenas estão acontecendo em Dourados, município a 225 quilômetros de Mato Grosso do Sul. Para isso, a equipe de produção do longa-metragem preparou uma festinha para Solano no fim das cenas.
Na longa, ele vive um juiz ameaçado de morte após desmontar uma quadrilha do crime organizado na fronteira Brasil-Paraguai. No elenco, estão ainda Paolla Oliveira, que faz uma promotora de Justiça, Chico Diaz, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas e Rômulo Estrela, que interpreta um jornalista


