À polícia, ela disse que está grávida de oito meses e foi ameaçada pela mãe de duas crianças que estavam com sintomas gripais.
Uma médica, que está grávida, denunciou uma mulher à polícia por ameaça durante consulta em um posto de saúde de Bataguassu, nessa quinta-feira (6).
Na ocasião, a médica disse que a ameaça ocorreu por volta das 15h40 da tarde. À polícia, ela disse que está grávida de oito meses e foi ameaçada pela mãe de duas crianças que estavam com sintomas gripais.
Durante a consulta, a médica examinou as crianças, que estavam acompanhadas da mãe e do companheiro dela. Logo, a profissional constatou que não havia necessidade de prescrição de antibióticos, mas a mulher discordou e insistiu que o medicamento fosse prescrito.
Em seguida, houve uma discussão e, conforme o relato da médica, ela tentou explicar sobre os riscos do uso indiscriminado de antibióticos. Porém, a mãe das crianças teria se exaltado e passado a ameaçar a médica, segundo publicado pelo site local, Cenário MS.
Ainda, durante as ameaças, a mulher teria dito à médica que iria destruir o consultório e ‘partir’ para agressão física. Depois, o companheiro da suspeita interviu e retirou a mulher do consultório.
Já a médica se sentiu mal e decidiu procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
Fonte: Midiamax