O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Guilherme Boulos, visita o Conjunto Habitacional Vila dos Operários I e II (Residencial Janary Nunes), em Macapá, à 8h desta quinta-feira (22), acompanhado do senador Randolfe Rodrigues e dos ministros Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional e Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), além de outras autoridades.
Parte do programa Minha Casa, Minha Vida, o Conjunto Habitacional Vila dos Operários I e II, também chamado de Residencial Janary Nunes, tem como finalidade reduzir o déficit habitacional de Macapá, oferecendo moradia digna e infraestrutura completa para famílias de baixa renda.
O projeto busca reorganizar a ocupação urbana da capital, retirando famílias de áreas de risco e insalubres e garantindo acesso à moradia regularizada, com serviços públicos básicos e equipamentos comunitários.
Serviço
Visita ao Conjunto Habitacional Vila dos Operários I e II
Quinta-feira (22), 8h
Local: Fazendinha, Macapá – Amapá
Fonte: Secretaria-Geral

